quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Sindipetro/RN: Rejeição à proposta da Petrobras alcança 97% dos trabalhadores consultados

Foto: Reprodução/Sindipetro
Concluídas 12 sessões deliberativas, reunindo trabalhadores e trabalhadoras lotados em bases administrativas e operacionais espalhadas por todo o RN, a categoria petroleira norte-rio-grandense vem ratificando amplamente os indicativos aprovados pelo Conselho Deliberativo da Federação Única dos Petroleiros (FUP).
A rejeição à contraproposta da Petrobras para o Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2015/2017 tem o apoio de 97% dos consultados, e a realização de paralisações, a serem deflagradas a qualquer momento, a partir desta sexta-feira (23), conta com a aprovação de 78% dos votantes, pontua informação destacada pelo site do Sindicato dos Petroleiros do RN (Sinldipetro/RN).
As bases visitadas até o momento foram: Transpetro (Macaíba), Polo Guamaré I, Embarque Mar, Base 34, Canto do Amaro, Transpetro (Mossoró), Riacho da Forquilha, Estreito / FPC / CNB, Lorena, S-7 e Polo Guamaré II.
As sessões deliberativas foram concluídas nesta quinta-feira (22), com a realização de consultas à categoria na sede administrativa da Petrobrás em Natal, às 8h30, e com uma nova turma de trabalhadores e trabalhadoras no Polo Industrial de Guamaré, às 12h.  -   Fonte Redator Jornalista Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário